web analytics
Alzheimer 

O Epichaperoma na doença de Alzheimer: o efeito dos estressores nas redes de proteínas (por StressMarq Biosciences)

Estresse e Neurodegeneração O corpo humano enfrenta uma variedade de estressores ao longo da vida, incluindo fatores genéticos e ambientais. O estresse é a resposta de um organismo a esses estressores. Enquanto o estresse leve pode ter efeitos positivos no sistema nervoso humano, o estresse crônico pode levar a déficits neuronais e neurodegeneração (1,2). O hipocampo, que tem papel importante no aprendizado e na memória, é a área cerebral mais vulnerável que sofre neurodegeneração sob estresse crônico (3). Na Doença de Alzheimer (DA), um distúrbio neurodegenerativo crônico, os estressores causam…

Read More
COVID-19 

A Interatômica do SARS-CoV-2 revelada (por Antibodies-Online)

Interatômica é uma disciplina que surge da intersecção de bioinformática e biologia, que lida com o estudo, tanto das interações entre as Proteínas e as conseqüências dessas interações, como também de outras moléculas dentro da célula.[1] Interatômica, portanto, tem por objetivo comparar tais redes de interações entre e dentro de espécies, a fim de descobrir como as características de tais redes variam, ou são preservadas. Um estudo recente liderado pelo QBI COVID-19 Research Group fornece informações valiosas sobre os parceiros de interação de proteínas das células hospedeiras das proteínas SARS-CoV-21. A análise abrangente encontra um total de…

Read More
COVID-19 

Anticorpos Monoclonais criados para detecção de SARS-CoV-2 (por Bioss Antibodies)

O novo coronavírus infectou quase um milhão de pessoas e matou dezenas de milhares em quase todos os continentes. Mesmo com os escritórios fechados, as pessoas que ficam em casa e os hospitais se preparando para um fluxo de pacientes, a pandemia continua a se espalhar. Além disso, cientistas da Universidade de Columbia descobriram frustrantemente que pessoas infectadas sem sintomas significativos ajudavam a alimentar a pandemia do COVID-19.   “Essas infecções não documentadas geralmente apresentam sintomas leves, limitados ou inexistentes e, portanto, não são reconhecidas e, dependendo de sua contagiosidade…

Read More
COVID-19 

Somos todos contra o vírus: Novos inibidores RdRp de SARS-CoV-2 (por Antibodies-Online)

Estrutura do Coronavírus: Entre os não estruturais, a RNA polimerase dependente de RNA (RdRp = RNA-dependent RNA Polymerase) do SARS-CoV-2 compartilha uma homologia particularmente alta com a enzima correspondente no SARS-CoV. Portanto, RdRp é um alvo atraente para reagentes antivirais já existentes como terapêutica com COVID-19. A maioria dos inibidores de RdRp disponíveis, como o Remdesivir, são análogos de nucleotídeos que interrompem a replicação do RNA viral. Alguns inibidores para o Coronavírus são: Ribavirin (ABIN4870774), Penciclovir (ABIN4874612) e Favipiravir (ABIN4992804). Além dos inibidores de HCoV, estamos oferecendo uma ampla gama…

Read More
COVID-19 

Corante EvaGreen® para detecção de COVID-19 pelo método “LAMP” de 1 estágio para casas, clínicas e pontos de entrada (por Biotium)

A nova epidemia de coronavírus de 2019 (COVID-19) é uma crescente emergência de saúde pública de interesse internacional. Em 25 de fevereiro de 2020, o vírus se espalhou para mais de 33 países, adoeceu mais de 80.000 pessoas em todo o mundo e matou mais de 2.600 pessoas. Os métodos atuais para detecção qualitativa de COVID-19 dependem principalmente da transcrição reversa-PCR (RT-PCR). No entanto, os testes de RT-PCR podem produzir resultados falsos negativos devido à sensibilidade de detecção insuficiente para pacientes com baixa carga viral. Além disso, o RT-PCR requer…

Read More
COVID-19 

Kit de detecção rápida COVID-19 por RT-qPCR (por ABM)

Uma ferramenta ideal para detectar COVID-19 / SARS-CoV-2 pelo método RT-qPCR. Para ajudar os pesquisadores na luta global contra o coronavírus, a ABM desenvolveu um kit de detecção rápida RT-qPCR para COVID-19 / SARS-CoV-2 que pode ser usado em amostras de trato respiratório humano. • Altamente específico para os marcadores alvo ORF1ab e N recomendados pela OMS e US CDC. • Kit de reação pronto para uso que inclui MasterMix, Primers / Probes e Controle Positivo Interno. • Pode ser usado com amostras coletadas de escarro e swabs naso /…

Read More
COVID-19 

Antivirais para uso experimental e pesquisa (por TCI)

Os coronavírus são vírus envelopados com um genoma de RNA de fita simples de sentido positivo e um nucleocapsídeo de simetria helicoidal.(1) Os coronavírus causam infecções do trato respiratório em humanos, com os casos mais graves desencadeados por SARS, MERS e, recentemente, COVID-19 (enquanto a doença é denominada COVID-19, o vírus que a causa foi chamado SARS-CoV-2)(2). Os pulmões são os órgãos mais afetados pelo COVID-19 porque o vírus (usando uma glicoproteína de superfície especial) acessa as células hospedeiras através da enzima ACE2, que é mais abundante nas células alveolares…

Read More
Reagentes para Síntese 

Derivados de ácido carbâmico como substituto do isocianato de metila (por TCI)

O metilcarbamato de N-succinimidil [U0108] é utilizado como substituto do isocianato de metila para a síntese de N-metilcarbamato e N-metilureia através de reações com álcoois e aminas, respectivamente. Álcoois e aminas reagem com U0108 na presença de uma base para dar alvos correspondentes através de uma reação de adição. A reação prossegue abaixo da temperatura ambiente, resultando no objetivo com bons rendimentos. Além disso, o U0108 é um sólido com baixa toxicidade e pode ser facilmente tratado e manuseado com segurança.

Read More
Reagentes para Síntese 

Soluções Químicas Voláteis (por TCI)

Produtos químicos em estado gasoso à temperatura ambiente são frequentemente difíceis e perigosos de manusear. Para reduzir seu risco, a TCI oferece várias soluções de produtos químicos gasosos dissolvidos em vários solventes, como nossas soluções de amônia [A1884], [A2236] e [A2237]. Também oferecemos as seguintes soluções de trimetilamina: [T2268], [T2892], [T2893], [T2704], [T3567] e [T3614]. Com nossas soluções de 1,3-butadieno [B4358], [B4359], [B4835], tricloretos de boro [B3556], [B3967], [B3968], [B4415], [B4416] e várias outras também disponíveis, a TCI pode ajudar a reduzir seu risco.

Read More
Reagentes para Síntese 

Reagentes para Síntese de Sulfonamidas e Sulfonimidamidas (por TCI)

SULFONAMINDA é um grupo funcional cada vez mais proeminente encontrado em muitos medicamentos e candidatos à medicamentos. Por outro lado, você tem sulfonimidamida que tem ganhado atenção como um bioisostero de ácido carboxílico e sulfonamida. Para esse fim, tanto o DABSO [B3960] como o TrNSO [T3773] são excelentes reagentes para as sínteses “one-pot” de compostos de sulfonamida / sulfonimidamida dos reagentes de Grignard.

Read More